Marina Moschen revela que ficaria careca para interpretar personagem

Publicado em 12/03/2019

Marina Moschen interpreta atualmente a personagem Larissa na novela Verão 90. A atriz afirma sempre tenta se entregar ao máximo a seus personagens. Ela revelou ao Gshow algumas curiosidades sobre o atual momento da sua carreira. Marina falou até sobre mudanças radicais para personagens.

“Se toparia ficar careca, fazer tudo pelo personagem: Sim! No físico e no cabelo, se for algo que eu olhe e ache que vá valer a pena pelo personagem, eu vou em frente”, contou a atriz. Marina vem fazendo sucesso desde sua primeira aparição na TV, como Luciana em Malhação: Seu Lugar no Mundo.

Leia também: Verão 90: João descobre a identidade de seu sequestrador: “Você tá me sequestrando, é isso?”

Desde seu primeiro personagem na trama teen da TV Globo, Marina é elogiada. A atriz tem sido convidada para vários outros projetos na TV Globo. “Rock Story também tive uma aceitação que nem esperava tanto. A Selena foi bem especial.

O público foi acompanhando isso e acho que ele já olha para a Larissa com a expectativa de gostar dela, sabe? Fico muito feliz porque estou fazendo papéis de mocinhas”, contou a atriz em relação a aceitação de seus personagens pelo público.

Leia também: Sérgio Malheiros fala sobre representatividade e cenas de preconceito racial em Verão 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade