Marina Moschen fala sobre os pretendentes de Selena em Deus Salve o Rei

Publicado em 11/04/2018

No ar como a Selena de Deus Salve o Rei, Marina Moschen revelou os próximos acontecimentos da trama das 19h. “A Selena vai ajudar Afonso (Romulo Estrela). A gente está gravando algumas cenas e ela começa a ajudar Afonso e Amália (Marina Ruy Barbosa). Vai ser um encontro muito bacana, vocês vão gostar!”, declarou a estrela ao Gshow.

Deus Salve o Rei: Lucrécia vê Catarina com Rodolfo e se revolta: “Demônio dos infernos!”

A famosa contou que terá muitas cenas com Brice (Bia Arantes). “Mas em princípio elas não vão ser amigas. A Brice tenta ajudar, mas como Selena quer viver uma vida normal, ela se afasta da Brice para não se tornar uma bruxa de fato. Ela não quer aceitar se afastar de pessoas que ela gosta, ter que sair Academia Militar. A Brice e Selena querem ficar com a Agnes (Mel Maia). Estou muito feliz de fazer a disputa das bruxas”, explicou a atriz.

Deus Salve o Rei: Agnes passa por apuros com Selena ao encontrar homens que tentaram matá-la

Sobre a vida amorosa da personagem, a artista declarou gostar dos três personagens com quem a jovem se envolve. “Acho linda a relação dela com Ulisses (Giovanni de Lorenzi), misto de amizade e amor. É o maior companheiro que ela tem, acima de tudo a coisa mais importante que uma pessoa pode querer. A relação com Saulo (João Vithor Oliveira) é legal. Rola atração de opostos e acho que é forte e marcante. Adoro fazer cenas com o Tiago (Vinícius Redd), algo novo que até a gente está tentando entender. Eles se conheceram na Academia Militar, ela sabe que ele não vai aceitar se descobrir que ela é bruxa. Seria um novo amor que ela de certa forma se sente atraída e ele é muito parecido com ela em relação a valores. Não sei para qual torcer. Tenho esses pontos a serem avaliados”, concluiu Marina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade