Marina Moschen é escalada para novela no horário nobre da Globo

Atriz será filha de Edson Celulari na trama

Publicado há 22 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desenvolvendo há tempos uma carreira promissora na Rede Globo, a atriz Marina Moschen se prepara para fazer sua estreia no horário nobre da casa. Ela está confirmada no elenco de Olho por Olho, trama de João Emanuel Carneiro que deve estrear em 2022.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no portal R7, a intérprete de 24 anos dará vida a uma jovem portadora da síndrome de borderline, ou transtorno de personalidade limítrofe. Edson Celulari deve interpretar o pai de sua personagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A síndrome de borderline é marcada, principalmente, por mudanças profundas de humor e o medo da rejeição ou abandono. O distúrbio já foi retratado por Glória Perez na série policial Dupla Identidade (2014), por meio da personagem Ray (Débora Falabella).

Marina Moschen está longe das novelas desde 2019, quando interpretou a it girl Larissa em Verão 90. Vale lembrar que, ao ser escalada para Olho por Olho, ela teve de se desligar do elenco de Além da Ilusão, trama de Alessandra Poggi para a faixa das 18h. Isabella Santoni assumiu seu lugar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio