Marina Moschen é afastada das gravações de Verão 90

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina Moschen teve que ficar um tempo de molho, sem dar expediente nos sets de Verão 90, atual folhetim das 19h da Globo. Segundo informações do colunista Leo Dias, a atriz de 22 anos precisou tirar uns dias de licença por motivos de saúde. Ela apresentava um quadro de amigdalite.

Ainda de acordo com o âncora do Fofocalizando, do SBT, diversas cenas que envolviam Marina e sua personagem na história tiveram que ser canceladas em virtude dos sintomas da atriz, que apresenta febre e estava sem voz. Ela foi encaminhada ao hospital, onde o diagnóstico de amigdalite foi feito pela equipe médica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em contato com o Observatório da Televisão, a Globo confirmou o breve afastamento da atriz, mas ressaltou que Marina já se encontra recuperada e retornou prontamente aos estúdios para dar continuidade às suas cenas.

Leia mais: Verão 90: Herculano revela para Janaína que está solteiro

Em Verão 90, Marina Moschen interpreta a patricinha Larissa. Irmã do marrento Candé (Kayky Brito) e noiva do infiel Quinzinho (Caio Paduan), ela desafiará sua família ao se apaixonar por Diego (Sérgio Malheiros). Tudo porque o rapaz, além de ter origem pobre, é negro.

Marina começou sua carreira em Os Dez Mandamentos (2015), da Record, onde atuou apenas na primeira fase. Depois disso, porém, chegou à Globo já como protagonista de Malhação – Seu Lugar no Mundo (2016). Além disso, destacou-se também nas novelas Rock Story (2017) e Deus Salve o Rei (2018).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais