Marina Moschen é afastada das gravações de Verão 90

Publicado em 11/03/2019

Marina Moschen teve que ficar um tempo de molho, sem dar expediente nos sets de Verão 90, atual folhetim das 19h da Globo. Segundo informações do colunista Leo Dias, a atriz de 22 anos precisou tirar uns dias de licença por motivos de saúde. Ela apresentava um quadro de amigdalite.

Ainda de acordo com o âncora do Fofocalizando, do SBT, diversas cenas que envolviam Marina e sua personagem na história tiveram que ser canceladas em virtude dos sintomas da atriz, que apresenta febre e estava sem voz. Ela foi encaminhada ao hospital, onde o diagnóstico de amigdalite foi feito pela equipe médica.

Em contato com o Observatório da Televisão, a Globo confirmou o breve afastamento da atriz, mas ressaltou que Marina já se encontra recuperada e retornou prontamente aos estúdios para dar continuidade às suas cenas.

Leia mais: Verão 90: Herculano revela para Janaína que está solteiro

Em Verão 90, Marina Moschen interpreta a patricinha Larissa. Irmã do marrento Candé (Kayky Brito) e noiva do infiel Quinzinho (Caio Paduan), ela desafiará sua família ao se apaixonar por Diego (Sérgio Malheiros). Tudo porque o rapaz, além de ter origem pobre, é negro.

Marina começou sua carreira em Os Dez Mandamentos (2015), da Record, onde atuou apenas na primeira fase. Depois disso, porém, chegou à Globo já como protagonista de Malhação – Seu Lugar no Mundo (2016). Além disso, destacou-se também nas novelas Rock Story (2017) e Deus Salve o Rei (2018).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade