Marina Ferrari tem DR com Gui Araujo em A Fazenda 13: “Tava começando a me fazer mal”

Publicado em 12/10/2021

Marina Ferrari e Gui Araujo tiveram uma espécie de DR na Casa da Árvore de A Fazenda 13 e a influenciadora digital abriu o coração sobre o que sentia a respeito de sua relação com o empresário no reality rural.

A amiga de Boca Rosa admitiu que o ex-namorado de Anitta a conquistou, mas que o comportamento dele era dúbio em relação a ela: “Você tem dias que tá uma coisa, tem dias que tá outra, eu nunca sei o que esperar de você, sabe?”.

Ela continuou sua confissão: “Às vezes faço carinho e tento alegrar seu dia, te passar energia, mas você parece que não demonstra, sabe? Parece que [você] não muda, e isso tava começando a me fazer mal. Eu fiz: ‘Não, eu gosto muito dele, quero continuar a amizade…’”.

“Por isso que você queria voltar pra cama, hoje, né? Entendi”, comentou o profissional da internet que abriu o jogo sobre sua postura na atração da Record TV: “Mas é que, mano, eu não consigo ser legal aqui dentro, parece”. O ex-De Férias com o Ex chegou a cogitar, inclusive, desistir do programa.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade