Incomodou

Marina Ferrari tem ciúmes da amizade de Dynho Alves e Dayane Mello em A Fazenda 13

Influenciadora afirma que modelo se aproxima das pessoas por estratégia

Publicado em 14/11/2021

Marina Ferrari, Mileide Mihaile e Bil Araújo conversam na área externa de A Fazenda 13. Os peões comentam que Dynho Alves e Gui Araújo se afastaram.

Bil Araújo começa: “Ela [Dayane Mello] tá querendo que eu trete com os dois, porque os dois estão cedendo muito. É isso o que ela quer, entendeu? Ela quer que eu trete com os dois, a mesma atitude que fez com o MC Gui.” “Ele [Dynho Alves] tá super afastado de mim, depois que começou a se juntar mais com ela. Ele não era assim comigo. Ele era super carinhoso.”

O ex-BBB concorda com a influenciadora fitness e afirma que vê a mesma coisa. Marina Ferrari continua: “Antes, ele me dava um beijo, um abraço. Querendo saber como eu estava e quando eu estava triste, ele me abraçava. E eu fazia a mesma coisa, agora não. Quando não está comigo, está com ela.”

Marina Ferrari acredita que Dayane Mello se aproxima das pessoas por estratégia. Mileide Mihaile, porém, diz que não consegue ficar chateada com a modelo, pois sabe como ela é. A ex-de Safadão pede desculpas a Bil Araújo, mas que não vai se afastar.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade