Atenta

Marina Ferrari surpreende com leitura de jogo em A Fazenda 13: “A pessoa mais calada é a que vê o jogo”

Peoa diz que acertou todos os resultados da Roça

Publicado em 30/10/2021

Marina Ferrari é vista como uma das participantes plantas de A Fazenda 13, porém em conversa com Aline Mineiro, ela revelou que tem uma visão de jogo apurada e até mesmo acertou o resultado de todas as Roças que já aconteceram no programa.

Além disso, ela rebateu o fato de não se posicionar: “Pensa exatamente o que você quer falar e na hora certa você aponta, só não deixe de falar o que lhe incomoda aqui. O que as pessoas te julgam, o que fazem com você, do seu jeito educado, pleno, didático. Falando do seu jeito, sem precisar maltratar ninguém, sem diminuir ninguém, mas pelo menos fale o que você não gosta em cada um”.

A influencer disse que vai apoiar o grupo da ex-Panicat no Resta Um pois sabe que o outro grupo está de olho nela: “Você vai escolher o seu grupo, Day, Rico, Valentina. Se o resto do seu grupo quiser me salvar, massa, porque eles sabem que eu tô nesse meio com vocês”.

E então ela revela que estava certa sobre Tati Quebra-Barraco ser eliminada: “Tipo a Tati, eu já sabia que ela ia sair, eu já sabia. Todos que saíram até agora eu sabia, eu sabia até o porquê. Eles voltavam falando e eu fazia só ‘foi o que eu pensei’, surreal. As vezes a pessoa mais caladinha é a que mais vê o jogo”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade