Se afastou

Marina Ferrari se revolta com Liziane Gutierrez em A Fazenda 13: “Saiu de perto”

Influencer tentou se explicar, mas a colega decidiu não ouvir

Publicado em 22/09/2021

A formação da Roça de A Fazenda 13, Marina Ferrari votou em Liziane Gutierrez e ganhou uma inimiga. A influencer confidenciou a Arcrebiano que a peoa não quis se aproximar dela nem para entender os seus motivos por ter votado nela e não em outra pessoa.

Na academia, durante a quarta-feira (22), ela comentou: “Deixei claro na votação que ela não era minha prioridade, mas que era igual a todo mundo. Depois eu fui dar um abraço nela só pra dar, tipo, meu abraço foi tipo assim: ‘se você passar dessa roça, vamos tentar nos reaproximar um pouco'”.

Mas Marina Ferrari não contava com a atitude da colega: “Ela saiu. Acredita?”. Arcrebiano também fica sem entender e a influencer comenta que ela deveria estar mais receptiva e tentando não afastar as pessoas para evitar votos, Bil concorda e ela continua o desabafo.

“Eu fui escovar o dente e ela saiu de perto de mim. Era pra tá fazendo o contrário, tentar voltar pra reaproximar para não ter mais votos. Era pra ela reaproximar para não ter mais votos”, reclama Marina Ferrari que deve continuar com seu voto na próxima Roça.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade