Não quer papo

Marina Ferrari se irrita com Solange Gomes em A Fazenda 13: “Deixei um tanto de coisa, tô trabalhando”

Influencer diz que ficou chateada com insinuações de peoa

Publicado em 23/09/2021

Marina Ferrari e Erika Schneider foram criticadas por Solange Gomes pois passam o dia se maquiando e não ajudam nas tarefas de A Fazenda 13. A influencer não engoliu a história, principalmente depois de Solange falar que ela já estava com o jogo pronto antes de chegar na casa.

Na quinta-feira (23), ela comentou com MC Gui que estava entalada com a ex-banheira do Gugu: “Ela me chamou de criança. Você pode até me chamar de put*, mas do jeito que você falou: ‘passa o dia se maquiando’, como se, se maquiar… não sei sabe, fosse…”, Marina fala nervosa.

MC Gui concorda com a colega e apoia que Solange somente quis desestabilizar: “Foi ofensa, na hora eu fiquei tipo: ‘pra quê isso?'”. Marina ainda disse que não foi para o reality para ter que enfrentar julgamentos: “A pessoa deixou um tanto de coisa lá fora, tá trabalhando, se estressando… Todo mundo vai querer ganhar”.

“É por isso que eu me ofendi, eu achei a forma de falar dela, todo mundo sentiu na hora. Aí eu falei isso pra ela e disse que no ao vivo eu ia entender. Aí chegou no ao vivo [ Solange insinuou que ela estava com casal formado] e eu já tava esperando né. Aí piorou! Aí eu não quero mais papo, eu não tô dando bom dia. Ela quis piorar no ao vivo, dizer que eu tava com um jogo lá. Logo eu, mais desligada do mundo”, finaliza Marina que estava visivelmente ofendida som as falas de Solange.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade