Sem cancelamento

Marina Ferrari se desculpa com Solange Gomes em A Fazenda 13: “Quero que você saia bem”

Influenciadora disse que não foi coerente com o que ela é fora do reality

Publicado em 15/10/2021

Marina Ferrari e Solange Gomes trocam farpas desde o início de A Fazenda 13. A Musa da banheira do Gugu começou a intriga falando que a influencer não fazia nada na casa e na formação da Roça na terça-feira (12), Marina confessou que queria que ela fosse cancelada.

Mas a influencer se sentiu mal e quis tirar tudo a limpo com a colega de reality. Na sexta-feira (15), ela pediu desculpas à Solange Gomes: “Trocar xingamentos é real” e a outra peoa responde: “Ainda mais que a gente tá com as emoções à flor da pele né?”.

Porém, Marina conta que não queria ter falado nada do que disse pois não faz parte de sua personalidade: “Mas tem uma coisa que eu falei que não é do jogo, é com a minha vida. Que eu quero que você saia cancelada. Independente do que eu achar de você, uma coisa que eu não levo pra minha vida é desejar o mal de ninguém, independente se eu não gostar da pessoa, eu nunca desejo mal. Então eu peço desculpas por ter falado isso por que não é uma coisa que eu quero. De coração, eu quero que todo mundo saia daqui com uma oportunidade”.

Se você tá aqui é porque você foi merecedora disso, então eu quero dizer que você saia muito bem, muito sucesso, independente se você é minha adversária. Desejar o mal, isso eu achei incoerente com a minha atitude. Queria pedir desculpa porque foi uma coisa que me incomodou”, finaliza Marina e, após desculpá-la, Solange Gomes também fala o que acha: “Acho que as pessoas também tem esse negócio de cancelamento. A partir do momento que você tá em um reality, você pode opinar sobre a pessoa”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade