Jogadora sagaz

Marina Ferrari revela estratégia para vencer A Fazenda 13: “Ser eu mesma”

Para Aline, os peões devem ficar atentos à influencer

Publicado em 04/11/2021

Aline Mineiro acredita que Marina Ferrari é uma forte jogadora em A Fazenda 13, principalmente após a influencer vencer a Prova do Fazendeiro e escapar da sua primeira Roça. A ex-Panicat ainda disse que as pessoas devem ficar atentas, pois Marina pode surpreender.

Comentei até do dia da roça do ‘MC Gui, a visão dela é completamente certa tal e vocês acham que ela tá dormindo?’ Eu falei: ‘A Mari não é burra, ela é ligeira, ela está jogando o game dela’. E faz parte da sua estratégia, eu entendo perfeitamente”, Aline comenta com a amiga.

E Marina Ferrari comenta: “A minha estratégia inicial é ser eu mesma aqui e para ser eu mesma eu preciso tá em um ambiente favorável a mim”. A amiga concorda e aprova a técnica da amiga: “Sim, tem coisas que você vai se adaptando. Algumas coisas que você não faria, né?”.

Tem algumas coisas que obviamente eu não quero e Lá fora com certeza não faria”, diz a nova fazendeira e, para Aline é compreensível, já que no reality vale muito dinheiro: “Absolutamente não. Você, eu, mandaria se f*der, né? Mas aqui precisa. Eu falei ‘meu ela está pra aqui jogar, ela quer 1,5 milhão”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade