Magoada

Marina Ferrari reclama de falta de apoio de Valentina e Aline em A Fazenda 13: “Triste com vocês”

Fazendeira reclama de abandono das amigas

Publicado em 04/11/2021

A volta de Marina Ferrari para a Sede de A Fazenda 13 foi repleta de comemoração, mas de pessoas que a fazendeira não esperava receber apoio: seus rivais que a criticavam. Porém, ela notou também que suas amigas Valentina Francavilla e Aline Mineiro ficaram quietas.

Após falar sobre como pretende indicar MC Gui, ela revelou a tristeza que sentiu: “Eu fiquei um pouco triste com vocês olha. Eu sei que obviamente vocês torcem mais pro Rico por causa do grupo” e Valentina se propõe a explicar a decisão das duas.

“Eu posso te falar por que eu não fui? Porque ‘seus amigos’, que tanto te ‘apoiaram’ foram em cima de você um jeito…”, revela a italiana que chamou os rivais de falsos, pois dias atrás estavam criticando a postura de Marina Ferrari e agora puxam-saco.

Mas Marina continua a reclamar: “[Os outros peões] podiam ter comemorado comigo. Passou 5 segundos, eu respirei, vocês deviam ter me puxado e falado: ‘Poxa Mari, parabéns’, mas eu não senti isso de vocês”. Apesar da tristeza, a influencer disse que entendeu o lado das amigas.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade