Não pode ser rica?

Marina Ferrari questiona Rico Melquiades sobre fofoca em A Fazenda 13

A jornalista quis saber se o influenciador digital disse que ela não merecia R$1,5 milhão por ser rica

Publicado em 20/09/2021

Depois de ouvir do desabafo de Gui Araujo sobre a discussão que teve com Nego do Borel, Marina Ferrari aproveitou para tirar a limpo com Rico Melquiades uma fofoca que correu em A Fazenda 13 de que o humorista teria afirmado que a jornalista é rica e, por isso, não seria merecedora do grande de R$1,5 milhão.

A amiga de Boca Rosa comenta com o influenciador digital que se sentiu incomodada ao saber de um ‘disse-me-disse’ envolvendo o seu nome. Marina disse que se sentiu incomodada pela fofoca que correu na casa de que ela é rica e não merece o prêmio.

“Eu nunca cheguei numa roda e falei: ‘A Marina é rica’. Tudo que é lugar que eu chego, se for aqui ou se for lá fora, é sempre falando a mesmo coisa…”, se defende o ex-De Férias com o Ex, que é interrompido pela peoa que afirma acreditar no colega.

“Eu acredito em você, porque eu já ouvi você falando isso, entendeu, por isso que eu vim conversar com você. Desde que eu descobri isso eu tava agonia, me senti até sozinha aqui no jogo”, desabafou a empresária reforçou que acredita no amigo.

Rico explica o que realmente disse sobre a confinada: “Eu falei: ‘Os pais dela são ricos, mas ela nunca dependeu dos pais, ela fazia curso, ela sempre foi atrás’. A conversa que eu falo é sempre essa”. Marina completa dizendo que as pessoas podem ter distorcido o que o colega disse por maldade.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade