Medo? Temos

Marina Ferrari não quer sobrar no Resta UM e pede ajuda para MC Gui em A Fazenda 13: “Retribuição”

A influenciadora sugeriu que o cantor pedisse para Solange Gomes salvá-la

Publicado em 19/10/2021

Marina Ferrari está na moita jogando com todas as suas armas para permanecer na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão de A Fazenda 13. O plano da influenciadora digital é ser salva no Resta Um e, para isso, ela pediu ajuda para MC Gui.

A dupla conversou sobre as possibilidades de ordem de salvação durante a dinâmica e o funkeiro revelou que acha que Tati Quebra Barraco poderia não salvar Solange Gomes na quinta formação de Roça da temporada: “Tá meio rachado ali”, admitiu o MC.

“Eu vou trocar ideia com a Sol agora”, explicou o peão. “Se for pra salvar ela, ela faz”, apostou a amiga de Boca Bosa. “Então, mas pra eu te salvar, só se o Tiago estiver sem imunidade”, explicou o cantor, se referindo ao fato de que o sertanejo pode ganhar uma imunidade no Lampião do Poder.

“Se ele [Tiago] estiver com [imunidade]?”, questionou a alagoana. “Aí vou ter que ir na Sol [salvá-la], direto nela”, contou o paulista. “Você podia pedir pra ela me salvar como sua retribuição”, sugeriu a profissional da internet. O que será que MC Gui vai fazer?

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade