Zombaria

Marina Ferrari não gostou de ser chamada de ‘Teletubbies’ em A Fazenda 13

MC Gui se defende e diz que não foi pra ofender

Publicado em 27/11/2021

Na manhã de sábado (27) os peões aproveitaram para lavar um pouco de roupa suja em A Fazenda 13. Um dos assuntos foi a crítica que MC Gui fez a alguns participantes, chamando-os de VTzeiros e Teletubbies por causa do seu comportamento alegre.

Marina Ferrari desabafou com o fazendeiro que ficou chateada com o julgamento e zombaria do peão: “Do mesmo jeito que você acha que tem direito de achar ruim, eu tenho de ficar magoada e querer me defender do mesmo jeito. Eu me afastando, comentando sobre”.

Mas ele se defende, falando que não quis zombar de ninguém: “Quando eu comento, falo de atitudes que eu tô vendo, não que eu ouvi falando. Se eu vejo vocês [Marina, Rico, Aline, Solange] pulando, eu fico: ‘Iupiiii’ [imitando o programa de televisão Teletubbie], brincando, às vezes eu fico pulando também. Mas eu não sou uma pessoa que faz isso e vocês são. Mas não acho que é que eu estou zombando de vocês”.

A influencer então lembra que o funkeiro estava junto de Gui Araújo e, pelo jeito do peão, ele foi influenciado: “Aí depende do contexto. Uma coisa é você chegar e falar, outra é… você sabe o jeito do Gui Araújo. Ele fala isso sério” e MC Gui responde: “Mas aí você está falando do Gui, eu estou falando de mim”, mas ele também assume: “Eu falei que quando vocês ficam pulando eu falo: ‘iupiiii’, que vocês são VTzeiros”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade