Brilha, Marina!

Marina Ferrari fica em quarto lugar na final de A Fazenda 13

A influenciadora digital recebeu 2,77% dos votos do público

Publicado em 17/12/2021

Marina Ferrari chegou na grande final de A Fazenda 13 com muita vontade de vencer, mas não conquistou o prêmio de R$1,5 milhão ficando em quarto lugar na disputa. A influenciadora digital recebeu 2,77% dos votos do público.

A trajetória da empresária no reality rural foi uma mistura de intensidade, tranquilidade e alegria que tanto incomodava, quanto contagiava quem estava ao seu redor. Seu jeito feliz, rendeu alguns apelidos desagradáveis que ela e Aline Mineiro adotaram, como ‘teletubbies’ e ‘yupi’.

A alagoana se jogou na pista durante as festas, cozinhou diversos pratos da cozinha fitness, bolos apetitosos e gastou as calorias com força nas horas em que passou na academia. Além disso, ela fez amizade, desafetos e se posicionou com clareza quando foi preciso.

Agora, a ex-peoa vai colher os louros da fama, de sua passagem pelo ‘celeiro de lendas’. Durante papo com Adriane Galisteu, Marina se mostrou grata por sua participação no ‘celeiro de lendas’ e ao público por tê-la levado até a final do programa.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade