Vidente

Marina Ferrari faz sua leitura da Roça de A Fazenda 13: “Erasmo sai, não acrescenta nada”

Fazendeira acredita que vai acertar resultado da eliminação

Publicado em 04/11/2021

Em A Fazenda 13, Marina Ferrari revelou para Aline Mineiro que tem uma visão diferente no jogo pois consegue observar as coisas como expectadora e pela manhã de quinta-feira (4), ela disse que tem uma aposta para o resultado da Roça que acontecerá no mesmo dia.

Ao ajudar Aline no cuidado com as ovelhas, ela assumiu que Erasmo deve ser o eliminado do ciclo e ela contou os motivos: “Acredito que ele vai sair, não é nem por mim, pelas coisas que eu senti sobre ele. É mais em relação ao jogo mesmo. Eu achava a Tati [Quebra Barraco] quietinha. O Erasmo também é, ele é muito na dele”.

A ex-Panicat continua ouvindo e ela diz que o comportamento dele foi citado como tóxico por vários peões no programa Hora do Faro: “A gente aqui está trazendo muitas histórias, vivendo muito, se relacionando, tem intrigas. “Acho que ele se perdeu em alguns pontos em relação às patadas que ele deu, a arrogância. Não é à toa que todo mundo que saiu, falou isso dele. As pessoas devem ter visto vídeos que ele dá patada, critica alguém, é grosso”.

Certa que Rico Melquiades não deve sair, ela acredita que a Musa da Banheira do Gugu também é querida pelo público: “A Sol também fala muita besteira, mas ela causa, acho que ela tem mais coisa ainda para causar. Ele [Erasmo] perdeu muitos pontos com essa arrogância, acho que ele não está acrescentando mais nada no jogo. Enfim, acho que o Erasmo sai”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade