Nada Íntimas

Marina Ferrari explica relação com Lary Bottino em A Fazenda 13: “Brincadeiras que magoam”

A influenciadora digital admitiu que se afastou da ex-peoa no confinamento

Publicado em 22/10/2021

Após chorar e falar sobre sua amizade com Rico Melquiades, Marina Ferrari conversou sobre sua relação com Lary Bottino fora de A Fazenda 13 com Aline Mineiro, Dayane Mello e Valentina Francavilla. A influenciadora digital nove adjetivos negativos da carioca eliminada do reality rural com 9,61% dos votos.

“Ela chegou aqui e eu fiz a maior festa, porque eu sabia que era amiga do Gui [Araujo], eu tava com o Gui, enfim, não só por isso, mas porque também trato bem todo mundo. Só que, a partir daí, depois eu fiquei sentindo algumas coisinhas e a gente foi se afastando”, começou a alagoana.

“Não se afastando de brigar, até porque eu evitava brigar com ela, eu não queria criar nenhuma intriga [entre ela e Gui Araujo]”, explicou a amiga de Boca Rosa, que continuou: “Sabe o jeitinho de falar mais ignorante,, metido, umas alfinetadas em relação a ele. Ela falava: ‘Você não tem nada com ele [Gui]’”.

“Brincando, mas falando a verdade”, disparou a modelo catarinense. “Umas brincadeiras que magoam e eu fui me afastando e acabei me aproximando de vocês, da Valentina”, comentou a empresária. “Até pelo que vocês estavam vivendo, uma coisa levou a outra”, disse a ex-Grande Fratello VIP. 

“Jamais cheguei pra chamar pra fazer brincadeira aqui, ela nunca me puxou pra saber da minha vida pessoal, sabe de nada. Não sei que grau de afinidade que ela tava falando de intimidade aqui. O que eu comentei sobre ela foi com a Aline e o Gui, que não foi nada demais, a única coisa que comentei foi: ‘Eu não sei se ela tem esses pontinhos comigo por alguma coisa com ele ou se é o jeito dela”.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade