Rola ou Enrola?

Marina Ferrari elogia Gui Araujo, mas descarta romance em A Fazenda 13

A alagoana quer trabalhar muito depois que sair do reality rural

Publicado em 13/10/2021

Enquanto arruma os cabelos de Aline Mineiro, Marina Ferrari conversa com a atriz e Valentina Francavilla sobre sua relação com Gui Araujo em A Fazenda 13 e como o empresário mudou o seu tratamento com ela nos últimos dias.

“Ele melhorou, tá mais carinhoso. Quando a gente tava na casinha da árvore ele já veio com carinho na minha cabeça e eu disse: ‘mas, rapaz!’”, comentou a influenciadora digital que continuou. “Eu dei uma moralzinha, porque ele tá Roça, né, não ia ficar judiando também”, admitiu.

“Ele mudou muito desde que entrou aqui”, observou a ex-Panicat. “É, ele melhorou tá mais sociável”, concordou a amiga de Boca Rosa. A ex-assistente de palco de Ratinho, então, brinca com a colega e arranca risadas das peoas: “Isso é medo de te perder”.

“Mas a gente nem tem nada aqui”, rebateu o desafeto de Solange Gomes. “Mas nunca se sabe”, respondeu a italiana. Marina desconversa e fala sobre o futuro pós-reality rural: “Tomara que quando a gente saia daqui a gente trabalhe muito e não tenha nem tempo de pensar nisso”.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade