Lampião dos Sonhos

Marina Ferrari e Rico Melquiades palpitam sobre poderes do lampião de A Fazenda 13: “Acredita que eu sonhei?”

O humorista acredita que um dos poderes vai trocar um roceiro por outro peão

Publicado em 19/10/2021

Rico Melquiades e Marina Ferrari se reaproximaram após discutirem durante a formação de Roça de terça-feira (12) e falaram das possibilidades do jogo, principalmente, sobre quais seriam os novos poderes do Lampião dos Poderes conquistado por Tiago Piquilo na sexta semana de A Fazenda 13.

“O poder é uma coisa muito massa. Sabe o que eu acho que vai ser? Quando os quatro [roceiros] estiverem lá, ele pode tirar um de lá [da Roça] e colocar outro no lugar”, apostou o humorista. “Acredita que eu sonhei com isso?”, revelou a influenciadora digital.

“Eu sonhei que eu tinha ganhado o lampião e [o poder] era isso de trocar [um roceiro por outra pessoa]. Foi tão real que falei pra você: ‘me puxa, me puxa’. Foi isso, você me puxava e trocava com a pessoa que eu queria”, contou a amiga de Boca Rosa. “Aí, você se tirava [da Roça]”, disse o alagoano rindo do relato da amiga.

“Depois eu ainda sonhei que a Sthe [Matos] também tinha um poder que vetava a pessoa que queria da Prova do Fazendeiro”, acrescentou a nordestina. Rico, então, voltava a falar dos seus palpites para os poderes do lampião da semana.

“Ou pode ser esse que eu falei, que não sei a pessoa que ele [Tiago] possa fazer isso ou pode ser vetar duas pessoas da Prova do Fazendeiro”, sugere o amigo de Valentina Francavilla e Aline Mineiro, com quem já fez estratégias para tentar salvá-las na dinâmica do Resta Um.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade