Mulheres no Comando

Marina Ferrari é a sétima Fazendeira de A Fazenda 13

A influenciadora digital teve mais habilidade que os concorrentes e chapéu mais cobiçado do reality rural

Publicado em 04/11/2021

Marina Ferrari é a sétima Fazendeira de A Fazenda 13. A influenciadora digital teve mais agilidade que Rico Melquiades e Solange Gomes e conquistou o chapéu mais cobiçado do reality rural. O que podemos esperar de seu mandato no posto mais alto da ‘fazendola’?

A Prova de Fazendeiro de quarta-feira (3) era divida em duas etapas e consistia em levar uma bola até uma mesa com buraco para encestá-las. Depois de encaçapar as cinco bolas, os competidores precisavam acertar bolas em três caixotes dispostos como uma escada.

Em ordem, os jogadores arremessavam a bola numa canaleta, precisavam atravessar uma ‘cama de gato’, pegar a bola do outro lado, arremessar com uma catapulta, acertar um caixote para aí sim pegar a bola e encaçapar na mesa.

Rico Melquiades estava com vantagem na competição, mas Marina Ferrari proporcionou o entretenimento da família brasileira causando uma reviravolta, passando a frente do colega e ganhando a Prova do Fazendeiro da semana com muita emoção.

Com isso Erasmo Viana, Rico Melquiades e Solange Gomes estão na Roça. Quem sai e quem fica em A Fazenda 13? Vote na nossa enquete.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade