Inacreditável

Marina Ferrari defende Gui Araujo para Valentina Francavilla em A Fazenda 13: “A mãe dele teve depressão”

O empresário ironizou a depressão da italiana durante o jogo da discórdia de domingo (31)

Publicado em 03/11/2021

Em conversa com Valentina Francavilla, Marina Ferrari defendeu Gui Araujo em relação ao deboche dele sobre os medicamentos para depressão que a italiana ingere três vezes por dia em A Fazenda 13.

“Tudo o que vocês forem falar ou acusar, tem que ter certeza, 100%. Val, vou ser bem sincera com você, na sua concepção do que ele falou, você pode ter essa certeza, mas se ele bater na pauta do que ele falou do negócio do closet, foi porque você senta no closet pra pedir outras coisas. Isso não importa, não importa qual seja a verdade”, disse a influenciadora digital tentando explicar o ponto de vista do empresário.

“Marina, vai entrar no closet? Todo mundo sabe que eu vou três vezes por dia porque eles falam ‘o seu remédio está aqui no closet’. Isso é o que ele vai bater na tecla, e eu vou bater na tecla até o final”, rebateu a ex-assistente de palco de Ratinho. “Mas a mãe dele teve depressão por muitos anos, ele sabe da doença. É um assunto muito sério, ele é muito inteligente, ele não iria colocar uma coisa assim”, acredita a amiga de Boca Rosa.

O ex-namorado de Anitta foi atacado pela ex-funcionária do SBT que ficou indignada com as palavras duras que ele disparava contra a alagoana no jogo da discórdia de domingo (31). O ex-De Férias com o Ex, então, retrucou a colega de confinamento fazendo referência ao momento em que a produção a chama para tomar seu antidepressivo.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade