Ele não se importa

Marina Ferrari culpa Lary por afastamento de Gui Araújo em A Fazenda 13: “Acabou com tudo”

Peoa revela que ela queria manter a amizade, mas que ex-paquera não quis saber

Publicado em 24/10/2021

Será que o relacionamento de Marina Ferrari e Gui Araújo estava fadado ao fracasso em A Fazenda 13 ou aconteceu algo para que eles se afastassem de vez no reality? O peão revelou que ficou com ela porque se sentiu pressionado, afinal, não gosta de se expor.

Porém, para a influencer, o problema foi outro: A amizade de Gui com Lary Bottino. Marina Ferrari não salvou a eliminada do Resta Um, ocasionando o fim da participação da ex-De Férias com o Ex e ela comentou com MC Gui sobre como isso acabou com o relacionamento bom entre os dois.

Marina Ferrari revela que não se importou com o que Lary pensou ou pensa: “Em relação ao Gui, eu queria afastar com relação a carinho, mas queria continuar a amizade. . Aí dois dias depois na casinha da árvore, aí ficou tudo bem, um clima bom, quando chegou o negócio da Lary, acabou com tudo, começou a ficar com raiva. O que me magoou no negócio da Lary não é ela tá pensando as coisas”.

Para ela, o pior foi aguentar a rejeição de Gui Araújo: “Ela tem o direito dela né? Eu falei o que eu queria, não falei na cara dela, mas foi o que eu tava pensando. Não bati com ela, enfim, por isso que eu falei, fui conversando com as pessoas que me importavam, só faltou ele. Só que ontem eu falei [para conversar]. Depois também sumiu, não deu muita importância”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade