Diga na Minha Cara!

Marina Ferrari critica deboches que Dynho Alves faz pelas costas em A Fazenda 13: “Quem não deve, não teme”

A empresária disse que nunca deu liberdade para as brincadeiras do dançarino

Publicado em 06/12/2021

Depois de elogiar a bondade de Aline Mineiro, Marina Ferrari acordou para o jogo e detonou os deboches de Dynho Alves durante o jogo da discórdia de domingo (5) em A Fazenda 13: “Quem não deve, não teme, fala na cara”

“Assim como eu, ela [Aline] passou por desapontamento aqui no programa, a gente se desapontou com algumas pessoas que nos fizeram mal e mesmo assim a gente foi forte, a gente soube superar isso, a gente se uniu e ela se mostrou uma menina muito forte, com um coração muito bondoso, generosíssima, prestativa, alegre, que passa uma bondade que eu nunca vida na vida”, declarou a empresária.

“Eu nunca tinha tido uma conversa com o Dynho ou acusado ele de algo, porque eu não nucna tinha tido 100% de certeza [do que aconteceu] […] Então, depois da nossa última conversa, depois da dinâmica do Faro, eu tive certeza de muitas coisas que me desapontaram”, afirmou a alagoana que na sequência elencou dos deboches e piadas que dançarino já fez com ela.

A influenciadora digital destacou o episódio em que o ex-marido de MC Mirella fez chacota com o discurso de defesa da amiga de Rico Melquiades: “A partir do momento que eu não te dei liberdade, você não pode debochar de momento nenhum meu. Meus amigos podem brincar comigo, debochar de mim, tirar onda”.

A peoa continuou seu discurso: “Você debochou de mim em um momento que eu estava indo pra Roça, com uma pessoa que você não estava torcendo e na hora que eu falei assim: ‘Quem foi [que debochou]?’. Ninguém assumiu, todo mundo ficou calado. Se ele escondeu, é por que tava devendo, quem não deve, não teme, fala na cara”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade