Sem Laços

Marina Ferrari chora e fala sobre relação com Rico Melquiades fora de A Fazenda 13: “Nunca foi meu amigo”

A influenciadora digital garante que se relacionava com o humorista como um amigo de internet

Publicado em 22/10/2021

Marina Ferrari não conteve as lágrimas após a dinâmica das plaquinhas gravada na sexta-feira (22) para a Hora do Faro de domingo (24). A influenciadora digital recebeu de Lary Bottino, eliminada da semana 9,61% dos votos, nove adjetivos negativos: falsa, traidora, mimimi, sonsa, egoísta, ingrata, sabonete, planta e individualista.

Aline Mineiro consolou a peoa após a situação: “Você tem suas opiniões, se você se posicionar ou não, o problema é seu. Eu acho que se você fosse traidora, você tinha que se preocupar”, disse a atriz. “Mas o Rico ainda fica debochando. Ele não sabe o que eu senti quando ele tava fazendo aquelas coisas”, lamentou a alagoana.

A ex-panicat aproveitou, então, a deixa para opinar sobre a relação dos conterrâneos: “Uma coisa só que eu não faria que você fez, pra ser sincera, eu não deixaria um amigo, tipo ele que é seu amigo de fora [do confinamento], eu não teria deixado ele [Rico] sozinho na hora que ele precisou”.

A amiga de Dayane Mello volta a falar das plaquinhas e conforta a colega: “Mas se você não é nada disso [que a Lary falou], então bola pra frente, se você acha que tem que mudar, muda. Se você acha que tá no caminho certo. Continua, mas não chora”.

“Eu não quero que vocês me achem que eu não sou amiga. Quando eu sou amiga, eu sou de verdade. O Rico nunca foi meu melhor amigo, ele era meu amigo tipo os meus amigos da internet. Eu nunca convivi com o Rico, então eu não tinha obrigação de ficar aliada dele aqui no jogo. Tá gravado, eu dei quinhentas chances antes de me afastar dele”, justifica a amiga de Boca Rosa.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade