Confinamento

Marina Ferrari cai no choro e é consolada por Aline Mineiro em A Fazenda 13: “Só saudades”

Ex-Panicat consola amiga após crise de tristeza

Publicado em 31/10/2021

Marina Ferrari está passando por momentos tristes em A Fazenda 13. A saudade da vida antes do confinamento bateu e ela teve uma crise de choro na manhã de domingo (31). Ao correr para a área dos animais, ela foi amparada por Aline Mineiro.

A ex-Panicat percebeu a angústia na influencer e deixou que ela chorasse em seu ombro: “Você é maravilhosa sempre. Tá todo mundo orgulhoso. Você veio no momento certo eu tava indo rezar um Pai Nosso, juro pra você”, Marina então conta que já tem algum tempo que se sente mal: “Eu tava na academia assim, meia hora, só tava correndo”.

E ela conta que só sente saudades e nada mais. Que não houve problema nenhum com ninguém da casa. “Se é saudades me tranquiliza, achei que alguém tinha feito alguma coisa. Vamos fazer uma oração, o que te aflige?”, questiona Aline.

“Só uma angústia de saudades mesmo, de estarem preocupados”, responde a influencer que recebe um comentário divertido da amiga de confinamento para descontrair da tensão causada pela ansiedade: “Eles estão te vendo 24 horas, estão cansados de te ver”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade