Em último lugar

Marina Ferrari assume que pode votar em Solange Gomes em A Fazenda 13: “Não é prioridade”

Influencer diz que Musa da Banheira já decepcionou bastante

Publicado em 22/11/2021

Com a disputa afunilando, as opções de voto em A Fazenda 13 estão cada vez mais escassas, por isso, todos estão delimitando um grupo que pretende salvar. Uma dessas pessoas é Marina Ferrari que avisou para Aline que tem cinco prioridades e Solange Gomes não está entre elas.

Após uma atividade no domingo (21), a peoa revelou que finalmente decidiu quem ela vai tentar proteger, pelo menos até o momento em que precise votar em alguém: “Depois da atividade de ontem percebi que minha prioridade é o grupo, menos a Sol”.

Porém, não é o fato de detestar Solange Gomes, mas sim pelos barracos que a Musa da Banheira do Gugu fez: “Eu gosto da Sol, mas infelizmente não é um exemplo que eu gostaria de estar na final comigo, por causa dos antecedentes dela. Pra mim, seriam vocês cinco: ela mesma, Aline, Bil, Rico e Mileide”.

Marina Ferrari ainda diz que se conseguirem salvar todos, ela vai começar a analisar quem merece menos: “Aí, a partir desses cinco, quem merecer ir pra a final. Desses cinco, eu vou ficar olhando cada detalhezinho, apesar que não posso mudar muita coisa [somente com um voto]”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade