Força, Marina!

Marina Ferrari após ser chamada de ‘VTzeira’ por Sthefane Matos: “Tô cansada”

A influenciadora digital afirmou que só quer alegrar as pessoas

Publicado em 26/11/2021

Marina Ferrari ficou abalada depois de ser chamada de “vtzeira” por Sthefane Matos durante a dinâmica do tribunal do Hora do Faro, caiu no choro e foi buscar consolo no colo de Aline Mineiro em A Fazenda 13: “Tô cansada”.

“Eu entendo que ela tem o direito de achar o que ela quiser de mim, mas eu tenho o direito também de ficar chateada”, desabafou a influenciadora digital. “Mas eu não tô tirando o seu direito [de ficar chateada], o que eu tô falando pra você é [esse tipo de comentário] não é uma novidade”, ponderou a atriz.

“Mas eu tô cansada, Aline, todo mundo apontando isso de mim, poxa, eu tô tentando dar o meu melhor pra eu conquistar pessoas, com meu trabalho minhas coisas, alegrar as pessoas aqui e mesmo assim quando a pessoa tenta agradar é criticada. Imagina se eu espalhasse o ódio? Tudo acha ruim, nunca tá bom pra ninguém”, lamentou a alagoana.

“Amiga, eu acho que ela não falou por maldade, ela tá com a cabeça muito ruim, muito mal mesmo. Eu peguei ela de canto, dei uma chacoalhada nela, ela falou assim: ‘Parece que todo mundo tá feliz, só eu tô muito triste’. Eu falei: ‘Teté, eu passei mal esses dias, eu não tô feliz, só que eu tento ver as coisas sempre pelo lado positivo'”, opinou a namorada de Léo Lins.

“Eu sei disso e é isso que eu também carrego, por isso que eu crio uma rotina, vou criando hábitos pra controlar o meu emocional, mas obviamente que eu também sinto do mesmo jeito que todo mundo sente aqui. Posso sentir um pouco menos, cada um tem o seu ponto fraco, mas eu só fiquei chateada”, disse a empresária.

“Você tem que esperar tudo de todo mundo, aconselhou Aline. “A gente espera, mas infelizmente a gente se magoa, porque a gente sente”, rebateu Marina.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade