Ouça bem

Marina Ferrari aconselha Rico Melquiades em A Fazenda 13: “Precisa saber argumentar”

Influencer diz que amigo precisa saber canalizar a raiva para o que merece atenção e não explodir por tudo

Publicado em 16/11/2021

Após o carro de som tentar avisar Gui Araújo e Marina Ferrari sobre os perigos de ficarem próximos à Dayane Mello em A Fazenda 13, todos foram confinados e a influencer resolveu dar alguns conselhos para o colega Rico Melquiades, já que terça-feira (16) é dia de formação da Roça que, geralmente, tem confusão.

Mesmo ainda sem saber da atitude da modelo de ter rasgado o casaco que o participante levou para a casa, ela disse que ele precisa ter calma antes de começar alguma confusão, principalmente com Dayane e Valentina: “Você precisa saber como argumentar. Se você tivesse falado de outra forma, você saía ganhando. Porque quando você estoura, você perde toda a razão”.

Rico então lembra que a confusão começou quando ele estava cantando louvores, como sempre faz: “O problema é que vocês, tô falando vocês porque só veem que eu estou errado. Tudo sobra pra mim. Tudo sou eu que vou atrás de confusão e eu já falei que eu não quero. Eu tô na minha paz, cantando as músicas que eu sempre cantei e não é pra debochar de ninguém não. E aí eu nunca presto!”.

E então ela corrige o amigo: “Eu não disse isso, falei pra você ter cuidado com as coisas que você fala. Tem que parar, analisar, mas sei que você não vai porque é seu jeito. Só estou comentando esse assunto porque você comentou, mas eu não consigo julgar nem um lado e nem o outro”. Outro ponto levantado por ela é que está todo mundo nervoso por causa do confinamento: “Eu acho que já tá todo mundo saturado de tudo, sabe?”, conclui Rico.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade