Tente outra vez

Marina Ferrari aconselha Aline Mineiro em A Fazenda 13: “A gente não tem intimidade”

Influencer diz que amiga precisa procurar Dayane novamente

Publicado em 05/11/2021

Aline Mineiro reclamou com Rico Melquiades sobre Dayane Mello em A Fazenda 13 durante a madrugada de sexta-feira (5) e pela manhã, ela também comentou com sua mais nova amiga Marina Ferrari sobre a tristeza que está sentindo com o afastamento da amada.

Além disso, o comportamento tóxico da modelo a deixa sem ação, já que ela se recusa a assumir que está errada e continua machucando a amiga com ataques e violência gratuita: “Eu ia conversar com ela, só que ontem comecei e não deu pra terminar”.

A ex-Panicat disse que ainda está super chateada porque só queria conversar numa boa, sem brigas e Dayane não consegue aceitar seus defeitos como pessoa: “Eu ia expor minha opinião sobre a opinião dela só. Eu gosto muito dela”, finaliza Aline.

E após ouvir a amiga, Marina a aconselha tentar de novo, pois somente ela tem essa aproximação. Caso ela ou outra pessoa fale com Dayane, a modelo pode reagir pior: “Como você gosta muito dela, você deve chegar e sentar com ela pra conversar. Eu, Mileide, não, entendeu? A gente não tem essa intimidade”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade