Efeito Dayane?

Marina Ferrar conta por que se afastou de MC Gui em A Fazenda 13: “Mudou totalmente”

A influenciadora digital explicou que a energia do funkeiro está diferente

Publicado em 20/11/2021

Aline Mineiro, Marina Ferrari e Mileide Mihaile analisaram a mudança de comportamento de MC Gui nos últimos dias em A Fazenda 13: “Mudou totalmente”.

“A Mileide sabe, ele [MC Gui] é desses de sempre ter uma justificativa, aquele jeito de falar, falar, falar e sempre se justificar”, comentou a influenciadora digital. “Fiquei tão chateada com ele ontem [no Hora do Faro], quando ele puxou o chapéu da cabeça do Rico e jogou no chão”, lembrou a empresária.

“Eu também fiquei, me deu um negócio no coração”, admitiu a ex-Panicat. “Amiga eu olhei assim pra ele…Eu olhei pra cara do Rico e eu: ‘Rico, por favor!’ Me deu uma angústia tão grande. Eu não sei o que eu faria se fosse comigo. O Rico tá muito focado agora”, comentou a dançarina.

“Tá, nem é fingimento, ele mesmo de coração, ele falou pra mim: ‘amiga, eu tô estragado, tô cansado, não consigo mais’”, contou a namorada de Léo Lins. A amiga de Boca Rosa falou sobre o seu afastamento do funkeiro: “Eu falei isso pra ele [MC Gui]: ‘Eu te conheci aqui e eu me apaixonei por você, por você ser um menino, uma criançona com o coração leve”.

A alagoana continuou relatando a conversa que teve com o cantor: “‘De um tempo pra cá, você mudou totalmente, Gui’. Eu falei: ‘Eu não me afastei de você, porque eu quis, mudança de energia, eu chego nos cantos ou você tava sempre grudado com a Day [Dayane Mello] ou quando tava com a cara triste, fechada ou com o Dynho [Alves] e o Gui [Araujo] parecendo que tava sempre planejando alguma coisa’”.

A peoa, então, disse que se afastou do MC por não estar mais se sentindo à vontade de estar perto do colega de confinamento e que o peão mudou seu comportamento inclusive durante as dinâmicas. O papo a que Marina se refere aconteceu na madrugada de sábado (20) após a Festa Polar.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade