Acordou!

Marina está nervosa com MC Gui e Dynho em A Fazenda 13: “Foi influenciando outras pessoas”

Peoa não quer mais saber de brincadeiras e vai tomar atitudes drásticas

Publicado em 28/11/2021

Marina Ferrari sempre sofreu comentários sobre sua voz, sotaque, comportamento e o corpo em A Fazenda 13. No início do programa, a peoa revelou que evitava falar para que ninguém a atacasse. Porém, o gigante acordou e, desde sábado (27), ela demonstrou raiva quando MC Gui disse que ele que inventou alguns apelidos para ela.

Na manhã de domingo (28), ela despejou toda raiva que estava sentindo e alugou o ouvido de Aline Mineiro. Ela não se importa que seus amigos a chamem por apelidos, porém, tudo muda quando Dynho e MC Gui começam a fazer o mesmo.

“Confeiteira e amiga do povo eu não ligo. Isso é leve. Eu não ligo se lá fora estiverem falando, a gente [grupo dela, Aline, Rico, Mileide e Bil] tem essa leveza. Agora, outra coisa é a gente estar lá fora, todo mundo conversando junto e eles tirarem onda disso, porque vão achar que a gente não se importou. Que a gente não tá nem aí, não foi deboche e eles vão continuar“, desabafa.

A Influencer ainda disse que ela percebeu que era grave quando viu Sthe a criticando com os apelidos em uma dinâmica: “Fui tentando [me afastar] e a partir do momento que isso foi influenciando outras pessoas. A partir do momento que a Sthefane, num programa ao vivo, deu um depoimento dela, olhando nos meus olhos”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade