Tá na hora

Marina e Gui criticam motivos de Solange para não fazer atividades em A Fazenda 13: “Sei que tá doendo, mas…”

Para peões, ela deve começar a pegar no pesado

Publicado em 06/10/2021

Todos os participantes de A Fazenda 13 precisam realizar atividades para que os animais e a Sede fiquem organizados e funcionem. Porém, para alguns jogadores, tem gente que está fugindo das tarefas, como, por exemplo, Solange Gomes que está com alguma parte do corpo dolorido.

Pela manhã de quarta-feira (6), Marina Ferrari e o fazendeiro Gui Araújo conversaram sobre a próxima semana de atividades que deverá começar na quinta-feira (7) com o novo fazendeiro. Para o peão, está na hora de colocar mais pessoas para trabalhar, apesar dele ainda ter vontade de fazer algo.

Eu também quero pegar alguma coisa mas, eu tô mais querendo que alguém que não faz nada, faça algo. Vamos ver se quer pegar mesmo. Por o Vitão[Victor Pecoraro] pra trabalhar, por a Sol pra trabalhar”, comenta com a influencer enquanto limpa a Baia do cavalo Colorado.

E Marina Ferrari que já está semanas há cuidando dos animais, reclama mais de Solange Gomes e do seu suposto ferimento: “Mas ela diz que tá doendo ainda. Eu sei que tá doendo, mas muita gente aqui. A gente pede atendimento… O negócio tá há 25 dias?”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade