Mudanças?

Marina e Bil elogiam Dayane em A Fazenda 13: “Tom menos agressivo e soberbo”

Peões ainda estão desconfiados, mas gostaram de ver transformação

Publicado em 26/11/2021

Será que Marina Ferrari está se virando para o lado de Dayane Mello? Após dizer que está usando Rico Melquiades para se promover em A Fazenda 13, a influencer confessou para Bil Araújo que gostou da mudança de Dayane Mello e ainda tem medo do humorista.

Arcrebiano também notou a mudança e já a elogiou para outros peões: “O jeito dela de falar agora está diferente” e Marina concorda: “Com um tom menos agressivo e menos soberbo”. Mas apesar disso, o ex-BBB ainda está confuso se deve acreditar ou não nessa nova Dayane Mello.

E Marina falou sobre Rico e do medo que ela sente dele, mesmo com a sua visível transformação: “É a mesma coisa que eu tô sentindo com o Rico. Agora eu tô amando ele, ele me faz bem. Eu acho ele com um coração incrível e eu sinto que ele tá querendo o meu bem também”.

Porém, o medo do peão estourar ainda é maior que o carinho que ela mostra sentir: “Mas eu fico com um pé atrás por conta daquele Rico do passado que me magoou, que me decepcionou, que me fez mal que tava fazendo mal pra todo mundo, que menosprezava, que diminuía, que não é um tipo de pessoa que eu concordaria com as atitudes mas dei uma chance mas com o pé atrás. Então eu tô ligada, aberta óbvio, mas ligada em tudo”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade