Cúmplices

Marina conta a verdade para Fiorina e decide ir embora

Loira explica que precisa resolver questões do seu passado

Publicado em 25/05/2020

Marina (Tânia Bondezan) decide ir embora para resolver questões de seu passado, na reprise de Cúmplices de Um Resgate. Ela procura a amiga Fiorina (Bárbara Bruno) para contar a novidade e acaba indo às lagrimas. Além disso, Marina revela que não é Antonela.

“Eu posso falar com a senhora?”, pergunta Marina. “Pode, claro! Mas que cara é essa? Assim você me assusta”, indaga Fiorina. Marina, então, diz que tem uma coisa para contar e elas se sentam para conversar melhor. “Eu não me chamo Antonela”, dispara.

“Ah, para mim, você vai dizer que não chama Antonela? Eu sei que você não se chama Antonela”, ri Fiorina. Marina, então, diz que, na verdade, seu nome é Marina, surpreendendo a amiga. “Você recuperou a memória? Mas é uma boa notícia, a gente tem que comemorar, não?”.

Bárbara Brunno como Fiorina em Cúmplices de um Resgate (Reprodução / YouTube)
Bárbara Brunno como Fiorina em Cúmplices de um Resgate Reprodução YouTube

Mas Marina explica que não é bem assim. “Eu deixei alguns assuntos mal resolvidos no meu passado. Eu preciso ir atrás disso o quanto antes. Dona Fiorina, infelizmente, eu preciso ir. Mas, olha, eu quero voltar para continuar retribuindo tudo que a senhora e sua família fizeram por mim”, diz Marina.

Fiorina fica emocionada, sente muito pela amiga estar indo embora. “Olha, se eu pudesse, eu juro que eu ficava. Eu sou tão grata por tudo que vocês fizeram. Eu tenho tanto carinho por vocês”, explica Marina. Fiorina, então, entende e diz que ela sempre será muito bem-vinda em sua casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade