A máscara caiu

Marina assume que está usando Rico Melquiades em A Fazenda 13: “Está me favorecendo”

Peoa diz para Aline Mineiro que ele tentou manipulá-la

Publicado em 26/11/2021

Marina Ferrari começou seu jogo em A Fazenda 13 querendo se afastar de Rico Melquiades mesmo tendo uma relação de amizade com ele fora da casa. Porém, nas últimas semanas, a influencer passou a se aproximar mais do humorista, estendendo a mão quando ele estava sem aliados.

Contudo, durante conversa com Aline Mineiro na madrugada de sexta-feira (26), Marina revelou que está do lado dele por interesse, pois Rico tentou alertá-la sobre o jogo de Bil, que é individualista: “Às vezes ele [Rico] surta, pensa muito nele, fala muita coisa sem pensar, ele pensa muito nele, muito nele”.

Além de egoísta, Marina também acha que o peão é manipulador e não enxerga o jogo, por isso não tem tem motivos para acreditar nas coisas que ele fala: “Ele acha que é os outros, ele fica jogando contra os outros. Ele fica tentando fazer com que a gente [fique contra], um exemplo também, não gostasse, brigasse com o Bil e a gente é tão boazinha que a gente acaba que se influenciando. (…) Infelizmente quem é muito boazinha acaba sendo influenciada mas na hora eu falo: ‘Hello? Pera ai! O cara [Bil] não fez nada comigo, está sendo carinhoso, eu que acabei me afastando, tá comigo sim!'”.

Após elogiar o carinho que Bil tem com ela, Marina diz que Rico sempre a tentou prejudicar e assume que se aproximou por interesse: “Diferente dele [Rico] que está sempre no ao vivo tentando me prejudicar. Eu tô muito ligada em relação a ele. O público tá assistindo a gente muito junto mas eu quero que eles saibam que eu estou acordada. Estou junto porque no jogo está me favorecendo”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade