Além dos jogos

Marina acusa Dayane de ter interesse em MC Gui em A Fazenda 13: “Tava dando em cima de você”

O funkeiro diz que ficou sabendo de comentários da modelo, mas nunca deu abertura

Publicado em 20/11/2021

Será que Marina Ferrari está certa e Dayane Mello realmente está interessada em MC Gui em A Fazenda 13? O peão tem uma noiva de muitos anos e se juntou com a modelo somente por que sempre acreditou que ela fosse uma participante forte dentro do reality.

Veja também:

    Porém, para Marina Ferrari existem outros motivos: a rival sempre teve um interesse romântico no peão e utilizou o jogo para se aproximar mais: “Gui, você tem uma noiva lá fora. A menina tava dando em cima de você um dia desses e você grudado com ela”.

    E para a surpresa de Marina, o funkeiro diz que já sabe de algumas atitudes e comentários dela sobre ele, porém não sabe como dispensá-la de maneira educada: “Eu sei, mas em nenhum momento eu dei liberdade. Eu nunca dei uma braço na Day. Você já viu eu dando um abraço na Day? (…) O que eu vou fazer quando a menina senta do meu lado? Eu vou levantar? não tenho coragem de fazer isso, de verdade. O assunto que ela puxar eu vou conversar até onde me convém e pronto”.

    E para MC Gui, é até confuso dar um basta nesse tipo de relação pois ele mesmo nunca presenciou nada e, sabe que nunca deu liberdade para ela, por isso, sente-se seguro. Como ficou sabendo de boatos somente muito tempo depois, não teve coragem de falar nada.

    Em relação a esse bagulho de ela deu em cima de mim, não foi diretamente, foi sempre quando eu não tava. Tanto é que na hora eu tinha tomado uma atitude sobre isso. Só que quando ela fez isso, a casa ficou em silêncio, ninguém conversou comigo. (…) Todo mundo pensou que eu sabia, mas não falou ‘toma cuidado’. Depois que eu fiquei sabendo, falei ‘mano, eu tô cagando. Eu nunca dei liberdade pra ela, nunca dei uma braço ou um beijo no rosto dela’. Eu sou muito seguro do que eu faço aqui”, finaliza o funkeiro.

    Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade