Marília Mendonça sobre música sertaneja: “Não escuto tanto porque atrapalha meu processo criativo”

Publicado em 18/03/2017

Neste sábado (18), o programa ”Ritmo Brasil” da início a uma nova fase e, para estrear o novo cenário nos estúdios da RedeTV!, Faa Morena recebe a dupla sertaneja João Bosco e Vinicius, a cantora Paula Lima e o fenômeno da música brasileira Marília Mendonça.

Durante bate-papo, os artistas respondem perguntas enviadas pelos fãs no quadro “Será que sou assim” e João Bosco dá início, afirmando já ter feito loucuras por amor. “Quando estou apaixonado, não meço esforços. (…) Uma vez viajei cerca de mil quilômetros de Campo Grande até Goiânia para pedir uma menina em casamento. Ainda bem que ela não aceitou”, conta.

Com seu segundo DVD recém-gravado, a consagrada cantora Marília Mendonça conversa com o repórter Alex Sampaio durante lançamento do seu novo projeto, chamado ‘Realidade’. Questionada sobre suas influências musicais, ela comenta sobre a Música Popular Brasileira e faz revelação curiosa: “É engraçado, mas o sertanejo eu comecei a escutar faz pouco tempo. Hoje sou muito fã, mas não escuto tanto porque acho que atrapalha no meu processo criativo”. Além disso, ela comenta que não descarta a possibilidade de fazer algum trabalho voltado para o rap, já que considera um estilo musical “livre”.

Considerada a ‘rainha da sofrência’, Marília dá conselho para as mulheres. “É notável que nas minhas músicas, sempre quero dar a volta por cima. A ideia é mostrar que elas podem ser traídas sim, mas que podem se sair bem dessa. Vai viver a vida”, afirma.

Ao final da atração, Paula Lima canta seu mais novo sucesso “Fiu fiu” e agradece o convite: ”Foi um prazer e uma honra estar nessa estreia, o programa está uma delícia. Aconchegante, livre, gostoso e foi maravilhoso encontrar vocês”.

Com apresentação de Faa Morena e direção de Marcos Morales, o ‘Ritmo Brasil’ vai ao ar aos sábados, às 18h30, pela RedeTV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade