Marília Mendonça participa do quadro Essa Música É Minha no Caldeirão do Huck

Publicado em 17/06/2017

Luciano Huck conta com a ajuda de Marília Mendonça para promover uma surpresa especial no ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado, dia 17. A artista participa do quadro ‘Essa Música É Minha’ e canta, no palco do programa, uma canção composta por Maiara Rodrigues, de São Caetano do Sul – São Paulo. Conhecida como Maya Rodrigues nos bares e restaurantes onde se apresenta na cidade, ela sempre sonhou em viver da música. Maya compôs a primeira música aos 11 anos e coleciona experiências diversas em sua trajetória de vida, desde vender melancia na beira da estrada até carregar tocos de árvore nas costas para ajudar o pai. Agora, ela chega ao ‘Caldeirão’ através da ajuda de um amigo, sem fazer ideia de que uma de suas canções será apresentada em rede nacional, na voz de uma das cantoras mais populares da atualidade.

Também no ‘Caldeirão’, a empresária Ana Paula de Souza, de 41 anos, tem a chance de mostrar que está ‘Mandando Bem’ no quadro cuja proposta é ajudar empreendedores a potencializarem seus negócios. Depois de trabalhar como vendedora de gás, segurança de banco e com construção civil, ela resolveu abandonar tudo para se aventurar no mercado da estética. Foi então que implementou o “Delivery Beleza”, em Belo Horizonte, onde mora. Hoje, Ana atende as clientes de moto. Mas apesar de inovador, o serviço enfrenta algumas dificuldades, principalmente por causa do transporte, já que ela não consegue carregar todos os materiais e equipamentos necessários.

O sábado ainda conta com mais um episódio do ‘Quem Quer Ser Um Milionário?’. No quadro, participantes de diversos cantos do país testam seus conhecimentos gerais ao toparem o desafio de perguntas e respostas em busca do prêmio de R$ 1 milhão.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Estrelas’. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.