Generosa

Marília Mendonça faz ‘merchan’ do ex no Encontro e Fátima Bernardes elogia: “Que bonito”

A sertaneja revelou que o pai do seu filho está lançando uma música

Publicado em 17/09/2020

Nesta quinta-feira (17), Marília Mendonça participou, via link, do Encontro com Fátima Bernardes. A cantora revelou que no dia 17 de outubro vai realizar uma live especial que terá composições inéditas do começo da carreira que não foram gravadas.

A sertaneja aproveitou para fazer também um ‘merchan’ sobre o ex, o também cantor Murilo Huff. “Sei que você dá muita oportunidade para a galera que está começando. Queria deixar um recadinho que hoje vai lançar a música do pai do meu filho”, anunciou a famosa, mãe de Leo, que em dezembro completa um ano.

“Eu participei com ele. Acho muito importante poder falar aqui no seu programa. O nome da música é Imune, é maravilhosa. Quem ainda não segue o Murilo, o trabalho dele é maravilhoso. Conheçam um pouco mais”, pediu a artista.

“Poxa, que bonito. Muito obrigada. Vamos lá acompanhar então. Um beijo grande e até a próxima”, elogiou a comunicadora, que está completando 58 anos e foi surpreendida por um depoimento do herdeiro, Vinícius Bonemer, que a fez chorar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade