Marília Mendonça faz ‘merchan’ do ex no Encontro e Fátima Bernardes elogia: “Que bonito”

A sertaneja revelou que o pai do seu filho está lançando uma música

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (17), Marília Mendonça participou, via link, do Encontro com Fátima Bernardes. A cantora revelou que no dia 17 de outubro vai realizar uma live especial que terá composições inéditas do começo da carreira que não foram gravadas.

A sertaneja aproveitou para fazer também um ‘merchan’ sobre o ex, o também cantor Murilo Huff. “Sei que você dá muita oportunidade para a galera que está começando. Queria deixar um recadinho que hoje vai lançar a música do pai do meu filho”, anunciou a famosa, mãe de Leo, que em dezembro completa um ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu participei com ele. Acho muito importante poder falar aqui no seu programa. O nome da música é Imune, é maravilhosa. Quem ainda não segue o Murilo, o trabalho dele é maravilhoso. Conheçam um pouco mais”, pediu a artista.

“Poxa, que bonito. Muito obrigada. Vamos lá acompanhar então. Um beijo grande e até a próxima”, elogiou a comunicadora, que está completando 58 anos e foi surpreendida por um depoimento do herdeiro, Vinícius Bonemer, que a fez chorar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais