Topa ou não topa?

Marília Gabriela tem proposta para voltar à Band

Apresentadora está afastada da TV aberta desde 2015

Publicado em 29/06/2021

A volta de Marília Gabriela à TV aberta pode estar mais próxima do que se imagina. Após seis anos fora do circuito, a jornalista e apresentadora de 73 anos estaria cotada para assumir um novo programa na Band, emissora para a qual já trabalhou anteriormente, entre as décadas de 1980 e 1990.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, o canal dos irmãos Saad pretende contar com Marília para reforçar a lista de ex-contratados da Globo em seu casting, na qual já figuram nomes como Zeca Camargo e o recém-contratado Fausto Silva.

Marília Gabriela se afastou da televisão gratuita em 2015, após o encerramento de seu consagrado De Frente com Gabi no SBT. De lá para cá, ela tem se dedicado a seu próprio canal no YouTube e chegou a comandar, em 2016, um revival do clássico programa TV Mulher no canal Viva.

A primeira incursão da loira pela Band se deu em 1985. Por lá, ela apresentou o formato de variedades Marília Gabi Gabriela (1985) e o talk show Cara a Cara, onde recebeu grandes personalidades da política e da mídia internacional. Também apresentou, entre 1987 e 1992, o Jornal Bandeirantes (atual Jornal da Band).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade