Marilda mente para Eurico e diz que não procurou Valentina

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Marilda (Letícia Spiller) não vai querer problemas com Eurico (Dan Stulbach) e mentirá. Ela dirá que não foi entregar os planos de Olavo (Tony Ramos) para Valentina (Lilia Cabral). Mas, na verdade, ela o fez, já que acredita que o ricaço vai passar o prefeito para trás. Agora, ela é, de novo, aliada de sua irmã. Confira.

“Fala a verdade, que eu não aceito deitar toda noite com
quem mente pra mim! Você foi na casa da Valentina contar tudo pra ela?”, perguntará
Eurico. “Marlene nem tem mais casa onde cair morta!”, responderá Marilda. “Não
desconversa e me responde! Você foi na casa do Gabriel falar com a Valentina?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Falar bem a verdade… Eu ia!”. “E não foi por quê, posso saber?”. “Cheguei no portão, levantei a mão pra tocar a campainha e…”. “E?”. “Me arrependi! Tive um instante de lucidez e mudei de ideia! Ia fazer uma besteira enorme!”, mentirá Marilda. “Tem certeza?”.

“Depois de tudo que você aprontou? Melhor nem contar pra minha irmã! Nunca que a Marlene ia te perdoar e te aceitar como aliado…”. “Isso é verdade. A coisa chegou num ponto que não dá pra ficar mais mudando de lado”. “Foi o que pensei! O melhor que se faz é ficar do lado de Olavo e aguentar as consequências”.

“E ficar ricos… Se ele não me passar a perna”. “Deixa esses pensamentos negativos pra depois, que tá quase na hora da janta. Vou lá botar as lasanhas no forno antes que os meninos venham”, concluirá Marilda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio