Marilda demonstra desespero com assassinatos em Serro Azul

Publicado em 05/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Marilda (Letícia Spiller) ficará muito preocupada com a sequência de assassinatos em Serro Azul. Ela, claro, teme ser morta e vai deixar isso evidente para Eurico (Dan Stulbach). “Estou com os nervos em frangalhos, Cicinho! Você acha mesmo que pode virar vítima desse assassino de guardiães que anda à solta?”.

“Sabe o que acho? Que você precisa se acalmar”, dirá Eurico. “Não tem como ficar calma com a morte rondando! Ela caminha pela rua, de capuz preto, segurando a gadanha na mão esquelética, podendo atacar a qualquer momento”. “No caso de Serro Azul, a morte tem um rosto… E ele pode ser bem conhecido. É só uma questão de tempo até se descobrir quem é!”, concluirá Eurico.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Feliciano vão descobrir o que causou a morte de Machado (Milhem Cortaz). De acordo com os laudos, ele foi envenenado. Com isso, a cafetina ficará bastante preocupada, já que os guardiões estão jurados de morte. Confira.

“Coitado do Machado. Morrer envenenado…”, falará Ondina. “Ele e todos nós! Se quiser pode até já começar a escrever seu obituário: ‘mulher experiente e vivida, morre envenenada’”, brincará Feliciano. “Nem brinca com uma coisa dessas!”. “Não estou brincando, estou falando sério, Ondina.

“E brindo a isso! Morreremos como vivemos durante muito tempo: juntos por uma mesma causa!”. “Não consigo brindar a uma coisa dessas. Quero acreditar que conseguimos descobrir o assassino antes de outro de nós se ir…”, falará Ondina. “Pois eu brindo e bebo! Aliás, quero beber até cair!”.

“Isso já entendi. Até me fez abrir o cabaré de dia…”. “Se for o próximo, não vou sentir os efeitos do veneno! Morro bêbado… dormindo!”. “O que é que te deixou assim tão perturbado? Sua ex-Marlene?”. “Eu não estou perturbado, minha amiga. Só decidi ser realista. Quanto a Valentina… e quanto ao destino que nos espera”, concluirá Feliciano.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade