Marilda abre conta no exterior para dinheiro roubado da prefeitura

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marilda (Letícia Spiller) se sairá mais esperta do que Eurico (Dan Stulbach), no último capítulo de O Sétimo Guardião. Ele, que terá levado um tiro de Sampaio (Marcello Novaes), se recuperará e perguntará sobre a sua grana. A primeira-dama admitirá que a furtou e revelará que já abriu uma conta no exterior para guardar tudo com segurança.

O político ficará preocupado, já que não tem mais controle sobre a fortuna que juntou roubando a prefeitura de Serro Azul. “Mas quem é esse doleiro, de onde ele saiu?”, questionará ele ao saber que um “profissional” do ramo acabou por fazer toda a transação financeira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A loira responderá que recebeu um indicação de Scarlet Pitiguary Mackenzie (Luzia Thomé). “Scarlet me garantiu que o doleiro é seguríssimo! Pra ter uma idéia, o escritório dele fica num posto de gasolina…”. Eurico concluirá desesperado: “Ai, meu Deus! Se for igual aqueles de Brasília estamos perdidos!”.

Vale lembrar que Eurico passou a novela se passando por prefeito honesto, que não rouba. Ele costumava dizer que a prefeitura estava quebrada e, por isso, não poderia fazer melhorias na cidade. Já no final, ele deixou o cargo e quem assumirá é Júnior (José Loreto), seu filho, como era de seu desejo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais