Topíssima

Mariinha manda Sophia se afastar de Antonio

Taxista sofrerá um grave acidente de carro

Publicado em 10/09/2019

Mariinha (Sílvia Pfeifer) nunca gostou da proximidade que instaurou entre Sophia (Camila Rodrigues) e Antonio (Felipe Cunha) depois que o noivado dele com Luciana (Aline Riscado) terminou de forma trágica. Nos próximos capítulos de Topíssima, porém, a mãe do taxista tomará uma atitude enérgica com respeito a essa relação.

Tudo começa quando Antonio visita Sophia e descobre que ela transou com Lima (Guilherme Winter). Magoado, o motorista dirige sem a devida atenção e acaba sofrendo um grave acidente de carro. Ele fica gravemente ferido e é transferido para o hospital em estado delicado de saúde.

Assim que fica sabendo que o amado está internado, Sophia corre para vê-lo no hospital. Mas dá de cara com Mariinha, que diz que o relacionamento entre ela e seu filho só fez prejudicar Antonio.

Sophia, é claro, não gosta da intromissão da sogra e desata a chorar. Com pena da dondoca, Mariinha decide ser mais maleável e acaba permitindo que ela visite Antonio. Os dois pombinhos ficam a sós, choram juntos e acabam concordando que é melhor se afastarem mesmo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade