Marieta Severo usará dublê para cenas de fuga de Sophia em O Outro Lado do Paraíso

Publicado em 26/04/2018

Chegando em sua reta final, a novela O Outro Lado do Paraíso, escrita por Walcyr Carrasco e exibida no horário das 21 horas da Globo, terá uma cena de arrepiar o telespectador nos próximos dias.

Tal cena será a emboscada montada por Gael (Sergio Guizé), Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) para prendê-la por suas maldades, incluindo o assassinato de Mariano (Juliano Cazarré).

Veja mais: Valentina Bulc fala sobre personagem que interpretará em O Outro Lado do Paraíso

Para sorte de Sophia, Caetana (Laura Cardoso), que ajuda no plano, passa mal com medo de levar uma tesourada da “mãos de tesoura”, e todos precisam salvá-la. Nesse momento, Sophia acaba fugindo.

Por ser uma cena arriscada, as manobras de carro que seriam feitas por Marieta Severo serão feitas por uma dublê totalmente preparada para a ocasião. A decisão foi da própria direção da novela.

Com apenas três semanas para terminar, O Outro Lado do Paraíso vai terminar como um fenômeno absoluto de audiência, mas sendo bastante criticada por parte do público e por toda a crítica.

Até aqui, a novela tem 38 pontos de média, três pontos acima que A Força do Querer, sua antecessora, atingiu em toda a sua trajetória, só pra fins de comparação.

Mas daqui até o final, caso queria atingir o patamar de Avenida Brasil, considerada o maior sucesso de público e crítica desta década no horário das 21 horas, o caminho é mais longo.

O Outro Lado do Paraíso fica ao ar até o dia 11 de maio. Ou seja, tem cerca de 17 capítulos para mostrar serviço. Para atingir os 39 pontos de média geral, O Outro Lado precisa marcar incríveis 47 pontos de audiência nestas próximas três semanas. Ou seja, a trama de Clara precisa de um milagre.

Veja também 

O Outro Lado do Paraíso: Saiba como será o fim de Fabiana

Mesmo assim, o resultado é excelente e deixa uma missão dura pra a sua sucessora, a novela Segundo Sol, escrita por João Emanuel Carneiro e que será protagonizada por Emílio Dantas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade