Fantástico

Marieta Severo surpreende ao aparecer com visual completamente diferente

Cabelo grisalho da atriz chamou atenção

Publicado em 09/05/2021

O nome de Marieta Severo ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na noite de domingo (9) após uma aparição no Fantástico. A atriz chamou atenção pelo seu visual, com o cabelo completamente grisalho, e ganhou elogios dos internautas.

“A Marieta Severo tá lindíssima de cabelo todo branco”, escreveu uma usuária da rede social de 280 caracteres. “Marieta Severo tá belíssima de cabelos brancos curtinhos. Amei!!!!”, disse outra. “Marieta Severo deslumbrante como sempre. Minha inspiração“, disse a atriz Lívia Inhudes, atualmente no ar em Salve-se Quem Puder. 

Vale lembrar que em dezembro do ano passado, Marieta Severo passou uma semana internada devido complicações causadas pela covid-19. Na época, ao receber alta, a atriz já tinha chamado atenção por adotar a cor natural de seu cabelo. 

Ela é um dos nomes confirmados no elenco da nova novela das 21h da Globo, Um Lugar ao Sol, que deve entrar no ar após Império. O folhetim tem autoria de Lícia Manzo. A direção é de Maurício Farias. 

O elenco da trama conta também com Cauã Reymond, Alinne Moraes, Andreia Horta, Ana Beatriz Nogueira, Reginaldo Faria, Mariana Lima, Daniel Dantas, Fernanda de Freitas, Maria Flor, Natália Lage e vários outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade