Marieta Severo revela que pensou em abandonar a profissão por causa de Sophia

Publicado em 09/05/2018

No ar como a Sophia de O Outro Lado do Paraíso, trama das 21h de Walcyr Carrasco que termina na próxima sexta-feira (11), Marieta Severo revelou que durante a preparação para a personagem, pensou em abandonar a carreira.

“Jamais imaginei que fosse ser uma ‘tesouricídia’”, afirma Marieta Severo

“Quando fiz a preparação com a Juliana (Caldas, a Estela do enredo), foi difícil. Aos poucos, com o domínio do personagem, você faz tudo justificado. Para nós, atores, isso é concreto. Contavam com a minha experiência para chacoalhar a Juliana. Ela tinha que entrar no mundo doloroso de uma mãe tóxica, que renega e agride. Mas era eu, Marieta. Aí falei ‘vou largar a profissão, não quero sofrer ou causar sofrimento’. Foi doloroso, matar foi moleza perto disso”, declarou a atriz ao jornal O Globo.

Marieta Severo é ovacionada na web pela atuação em O Outro Lado do Paraíso

A famosa contou ainda que está sendo dolorido ter que se despedir do papel. “Antes, pensava ‘como vou viver?’. Hoje, tô mais cascuda. É uma vida paralela que ocupa muitos espaços nossos, é avassalador. Mas a gente aprende. O tempo não faz só estrago, não. No início da carreira, o rompimento das relações com as pessoas com quem eu trabalhava era dificílimo. Tentava que elas ficassem, mas cada um vai pra sua vida”, explicou a artista, destacando ainda que gosta de viver a víbora na situação da vida dela.

O Outro Lado do Paraíso: Sophia chega confiante em seu julgamento: “Vou vencer”

“Me faz ir para uma zona sombria do ser humano. E o humor negro do texto é um apoio para mim como atriz. Sophia acaba sendo patética, risível”, concluiu Severo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade