Marieta Severo pode protagonizar novela das nove de Walcyr Carrasco

Publicado em 02/10/2018

Walcyr Carrasco voltará à faixa das 21h após a Globo ter alterado a ordem dos autores recentemente, como noticiamos aqui no Observatório da Televisão no início de setembro.

A próxima trama do autor, ainda sem nome, irá ao ar após O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva. O anúncio de que Walcyr retornaria à teledramaturgia da Globo foi logo após O Outro Lado do Paraíso acabar, no primeiro semestre de 2018.

Sendo assim, o escritor já começa a sondar os atores que deseja para compor o elenco de sua história. Já sabe-se, por exemplo, que Reynaldo Gianecchini foi convidado para protagonizar o folhetim. Cauã Reymond também estaria nessa lista preliminar.

Leia mais: Reynaldo Gianecchini deixa elenco de trama das 19h para estrelar nova novela de Walcyr Carrasco

Quanto ao elenco feminino, de acordo com o site TV Foco, Carrasco deseja dar o papel principal à queridinha da Globo atualmente, Bruna Marquezine.

Mas além da namorada de Neymar, outra atriz visada pelo autor é a veterana Marieta Severo. Ela também encarnaria uma personagem de destaque no folhetim, que tem estreia prevista entre junho e julho de 2019.

Vale lembrar que Bruna estava cotada para estrelar Troia, da autora Manuela Dias, mas com o adiamento da trama a atriz volta a ficar disponível na emissora. Além delas, Walcyr também pretende contar com a presença de Thiago Fragoso, com quem trabalhou em Amor à Vida (2012) e O Outro Lado do Paraíso (2017).

Leia mais: O retorno de Walcyr Carrasco e a urgência na renovação de autores da Globo

Marieta Severo falou sobre continuação de Verdades Secretas

A saber, a parceria entre Marieta Severo e Walcyr Carrasco não é de agora. Além de terem trabalhado em O Outro Lado do Paraíso, puderam conquistar, juntos, o sucesso da novela das 23h Verdades Secretas, grande trunfo do autor na Globo.

Inclusive, antes de Marieta ter sido sondada para protagonizar a próxima novela das nove, surgiram boatos de que ela estaria confirmada em uma possível continuação de “Verdades”.

Sobre isso, ela assumiu reunião com o autor ao TV Fama: “Eu acabei de sabe disso anteontem. Eu conversei com Walcyr e aí marcamos outras conversas”, disse a atriz, que revelou carinho com a megera Fany. “Eu adorei fazer. Foi um sucesso enorme, muito bem realizada, artisticamente de alto nível. Então ficou aquele gosto bom”, declarou a atriz.

O papel rendeu à Marieta o Prêmio Extra de melhor atriz em novela, mas por enquanto não retornará às telinhas, já que a Globo adiou o trabalho para dar espaço a outras produções antes.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade