Um Lugar ao Sol

Marieta Severo adianta detalhes de personagem em nova novela das 21h e avalia: “Que danada!”

Atriz classificou a personagem como a mais positiva que já interpretou

Publicado em 22/08/2021

Longe das novelas desde que viveu a vilã Sophia em O Outro Lado do Paraíso (2017), a atriz Marieta Severo integra o elenco da nova novela das 21h da TV Globo. O folhetim tem como título Um Lugar ao Sol. A artista vai interpretar Dona Noca, uma cozinheira batalhadora e cheia de jogo de cintura.

Em conversa com Maria Fortuna, do Jornal O Globo, a eterna dona Nenê de A Grande Família, falou sobre a grandeza do papel, que promete ser mais um dos grandes destaques que ela acumula em seu currículo.

É o personagem mais positivo que já fiz. Ela tem muita sabedoria de vida. Superou momentos difíceis e os transformou em coisas construtivas. Às vezes, estou com uma questão grave, leio o texto e penso: ‘Que danada! Que bacana o que ela pensou diante disso’. Dona Noca sempre me resgata”, disse a atriz.

Um Lugar ao Sol é escrita por Lícia Manzo, mesma autora de A Vida da Gente (2011), reexibida recentemente pela TV Globo. A previsão de estreia é para o começo de novembro, após a reprise de Império. Alinne Moraes, Andréia Horta e Cauã Reymond formam o trio principal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade